Eu falo sozinha!!!

terça-feira, abril 24, 2007

Enfim, o show da minha vida!

Na minha casa diálogos se dão comumente de forma estranha.Um debaixo do chuveiro e o outro na área do lado de fora da casa falando pela janelinha:
- "Ô, e a Lauryn hein?"
- "O quê?"
- "Vem mesmo pro Brasil, né?"
- "Ah, estão dizendo isso faz tempo, ninguém confirma..."
- "Mas agora tá confirmado, ela toca no Tom Brasil em junho. Você não viu?!?".
Google, pelo amor de Deus! Será que confirmaram mesmo e eu não tô sabendo?
Fim de semana de folga, sem ler jornal dá nisso! http://www.estadao.com.br/arteelazer/musica/noticias/2007/abr/19/232.htm
Não, não pode ser novo alarme falso, não fariam isso comigo mais uma vez. Eu falo mal do Papa, mas sou uma boa menina. Ano passado chegaram a marcar datas e locais, cheguei a ligar pessoalmente para a assessora do evento ... e nada.
Me perguntam sempre por que ela é minha preferida. Tenho milhares de argumentos como fã que sou, mas a real mesmo é que esta mulher é dona da voz que mais emociona dentre todas as outras. Ah, não tenho muito mais o que dizer não. Só sei que vai ser lindo!

quinta-feira, abril 19, 2007

De boa intenção o inferno está cheio

“O Diabo veste Prada” é um filme divertido e, talvez, um pouco mais que isso. Para quem não viu, trata-se da história de uma garota recém formada em jornalismo que consegue trabalho como assistente da mais conceituada das editoras-chefes de uma revista de moda. A tal mulher é o cão, o mundinho é afetado e a menina simples desconhece até quem são Dolce & Gabbana.

A moça ganha a confiança da editora e vai subindo degraus, envolvendo-se, mudando, ao mesmo tempo que conhece melhor com quem está trabalhando.
A certa altura, a personagem da Anne Hathaway tenta acusar a chefe, personagem da maravilhosa Meryl Streep e perfeita encarnação do coisa-ruim, de ter feito sozinha todas as coisas horríveis do filme.

Meryl rapidamente trata de lembrar a moça, sem sair do salto do seu Manolo Blahnik, que a parada não é bem assim não.
A jovem havia, ela própria, tido conduta questionável com, no máximo, uma carga de influência negativa. Mais ou menos como dizer que colocar toda a culpa no diabinho que fica no seu ouvido é um pouco fácil demais. E se dá a hora da escolha.

Não, eu não estou tão desatualizada assim, já faz algum tempo que fui ver o filme. Mas tenho me lembrado dele nestes últimos dias.

A vida te coloca em situações embaraçosas onde é preciso se perguntar porque raios você está ali naquele momento incrivelmente desconfortável. A resposta sincera, na maioria das vezes, não culpa diabo algum, culpa só a você mesmo.
De fato, ingenuidade não pode ser usada como desculpa. De boa intenção o inferno está cheio. E ética é igual a gravidez.

quinta-feira, abril 12, 2007

Coisas

Olha a porta!

Já ouvi dizer que o povo brasileiro é dos mais solidários. Quer comprovar? Ande com uma das portas do seu carro aberta. Aberta não, mal batida, daquele jeito que não tranca, sabe?
O buzinaço causado com gente querendo te avisar que a porta de trás não está como deveria é de impressionar. Mas se você está sozinho no carro, o que há de tão urgente em uma porta traseira mal fechada... quem pode cair? A idéia é que eu pare no meio da Marginal para trancar?
E outra, no dia que eu conseguir sentada no banco do motorista fechar a porta de trás do lado direito, posso tentar emprego no Cirque Du Soleil. (não, eu não tenho uma Pajero, tenho só 1 metro e 60 mesmo).
Tem gente que buzina até você olhar, abaixa o vidro, pára o trânsito, tudo para garantir a sua segurança. No começo você ainda agradece, retribui o bi-bi, dá com a mão, faz mimica pra dizer que já sabe ... metade do caminho, você já fecha os vidros e finge que não é com você.


Menininhas

Corinne Bailey ao vivo em dvd e cd é lindo. E eu só dou de presente coisas que eu gosto mesmo.

Gilmore Girls vicia. Temporadas inteiras na locadora a preço promocional então...


BBB

Vejo a manchete no Globo Online: “Alemão é suspeito de associação ao tráfico de drogas no Rio”. Clico desesperadamente no link pensando: coitada da Siri, como ele ganha um milhão e faz isso?!?
O alemão, claro, era alguém nascido na Alemanha. O que a televisão não faz com a gente...


BBB 2

E li no Tutty Vasquez de hoje: “Assessoria de imprensa de Alemão nega que o vencedor do Big Brother Brasil esteja tentando agendar encontro com o papa Bento 16 em São Paulo. E não se fala mais nisso!”


Prestenção

Dica de convivência: se um dia alguém deixar o leite fora da geladeira (só um exemplo tonto, claro) diga simplesmente: “não deixe mais o leite fora da geladeira”. Ponto. Esse papo de dizer, olha preste mais atenção porque pode estragar, da próxima vez fique atento, deixa eu te explicar uma coisa, o leite precisa de refrigeração... é chamar o outro de idiota. Tudo mundo sabe como se faz queijo, vai na minha.