Eu falo sozinha!!!

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Trying

Ser mais tolerante e menos impulsiva, aproveitar mais do que realmente importa, perder menos tempo com o que nem importa tanto assim, juntar uma grana para dar entrada em algum dos muitos sonhos, dormir menos e caminhar mais, dormir mais de frente para um rosto que só me faz sorrir, dividir melhor o tempo para conseguir estar mais ao lado de todos os meus, ter crianças ao redor, viajar, viajar e viajar, mas também tentar fazer do pão de queijo com polenguinho depois do plantão de domingo algo tão bom quanto o fim de semana na praia, deixar os indefectíveis 5 kg em qualquer outro lugar que não seja aqui, conseguir dizer que discordo sem parecer que vou ter um surto a qualquer momento, dançar, sapatear, interpretar, pintar, gritar, rolar, contar história, ir ao Parque da Mônica, ao Capão Redondo... tudo menos a rotina! Ter mais prazer com o trabalho ainda que isto custe mais e novas mudanças, escrever e ler todas as coisas que quero e preciso...

Estava atrapalhada demais no Reveillon para conseguir pensar em resoluções para o novo ano. Mas elas me parecem inevitáveis neste momento. E como agora são públicas, quem sabe não fico constragida em não cumpri-las ao menos em parte. Olhando assim, do alto do mês de janeiro, nem parece tão dificil assim, vai!

Acho que ainda há tempo, afinal, tem aquela história de que o ano só começa depois do Carnaval. E além disso, o Drummond já vinha dizendo: “É dentro de você que o ano novo cochila e espera desde sempre”.

quarta-feira, janeiro 10, 2007

A gente ganha pouco mas se diverte

“O poder e o esplendor da natureza, estampado em suas colossais dimensões divinas, podemos vislumbrar e quantificar plenamente na realidade em que vivemos. Um mundo diversificado e multicor porém naturalmente guiado por um fio de lógica e precisão nos espetáculos.”

Quer saber qual é o tema do Carnaval da Rosas de Ouro desse ano? Eu também queria mas o carnavalesco afetado me mandou essa. Agora sim não me resta dúvidas.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Essa veio da única pessoa que eu conheço que tem pôster da Malu Mader no quarto. Ela é tão fã, mas tão fã que acha que a Malu não vai ao banheiro. Quer dizer, acha que até vai, mas só para fazer comercial do Lux Luxo.


When you say yes, amazing things happen... diz:

kd vc quando as coisas engraçadas acontecem????

Renata:: diz:

o q ta rolando?

When you say yes, amazing things happen... diz:

eu entrei no banheiro e tava um cheeeeiro! mas um cheeeiro absurdo!

When you say yes, amazing things happen... diz:

era humanamente impossivel q alguem tivesse deixado o cheiro... ai eu falei: "nossa... estourou um cano aqui?'" e de repente, me sai a moça do banheiro e diz: não... acho q fui eu

Renata:: diz:

Hahahhaha.... meu, vc desceu pela descarga de vergonha né?

When you say yes, amazing things happen... diz:

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, ela levou numa boa e riu!

Renata:: diz:

mto bom!vai pro meu blog essa!

When you say yes, amazing things happen... diz:

sem nomes, por favor!

Renata:: diz:

claro, claro...vou dizer: "uma amiga fã da Malu Mader"... ninguém vai saber quem é

When you say yes, amazing things happen... diz:

hahahaha palhaça! nao coloca a Malu no meio do texto q vai falar de coco!